sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inspiração: Alexa Chung

   Hey meninas, vamos de Inspiração hoje?
  Hoje eu trouxe mais uma grande It girl internacional, que faz as nossas cabeças, com modelitos incríveis: Alexa Chung.
   Hoje eu trouxe mais uma grande it gil internacional que faz as nossas cabeças, Alexa Chung (nascida em 5 de novembro de 1983, Privett, Hampshire, Inglaterra) é apresentadora e modelo, e também contribui editando para a revista Vogue britânica. É considerada musa pelos designers, devido ao seu estilo pessoal distinto. Ela aparece frenquentemente na lista dos mais bem vestidos, é capa regular da Vogue, Elle e Harper's Bazaar, e é muitas vezes vista na primeira fila dos desfiles.
   Mas o que mais chama a atenção, é que em 2009 a Mulberry, criou uma bolsa em sua homenagem, a "Alexa", que virou febre dentre as fashionistas.







Alexa e Karl Lagerfeld
















Alexa Bag

   Eu particularmente, gosto muito do estilo da Alexa, e me identifico muito também, porque ela tem uma base para seu estilo: peças fofas e muita informação vintage, do jeitinho que eu amo!




Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário