sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Look of the day.7: Ethnic summer

   Hey meninas, feriadão bom não é? Por isso mesmo, hoje eu acordei inspirada e resolvi tirar umas fotos do look do dia...
   Verãozão quase aí, e aqui em Votorantim, o calor está de matar, um tempinho meio instável, um dia frio outro (como hoje) super quente. Então eu resolvi colocar um roupa bem fresquinha para antecipar o verão e dar uma alegrada no dia.
   Hoje eu optei por um vestidinho de malha muito gostoso, que vem mostrando a tendência fortíssima da estampa étnica, aliada a cores bem alegres e saturadas, bem a cara do verão mesmo não é?
   Como complemento, usei uma escarpe fúcsia, bolsa marrom e slipper dourado, que sem dúvidas me deixou in love pelo conforto e beleza.








Vestido: Riachuelo
Echarpe: Carranca Modas
Maxi colar: Handmade
Slipper: Moleca
Bolsa: Chenson
Óculos gatinho: C&A


   E aí o que vocês acharam? Bem cara de verão mesmo não é? E esse óculos de sol lindo, que eu estava procurando fazia muito tempo... Encontrei e amei!





Bisou bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário