sexta-feira, 5 de abril de 2013

Isabella Giobbi para C&A

   E lá vamos nós com mais uma parceria Grife-Fast fashion! Êeeeee!!!!

  A nova coleção da C&A em parceria com a estilista Isabella Giobbi está lindíssima, dei uma olhadinha no site da C&A e já tenho as minhas peças-desejo, no entanto, o triste é sempre ter aquela decepçãozinha básica na hora de ver a peça ao vivo, já que geralmente essas parcerias que a C&A faz, acabam por deixar os produtos um tanto "vagabundinhos" demais. Já me decepcionei assim com a parceria com a 284, mas fala sério, não tem como não ficar um pouquinho ansiosa para provar os modelitos não é?




Bota leeendja!





Conjuntinho de cardigã e saia de paetê está um arrazo!

Trench Coat pink deuso

Saia linda! Não dá para saber se o material é um corino, ou um jeans resinado, mas o modelo é lindo, e essa vai para o meu closet!


Amamos esse look total nude!


Os acessórios ficaram um show a parte...


   Espero que vocês tenham gostado da coleção assim como eu!
   E se preparem que chega nas lojas dia 9 de abril.




Bisou Bisou,
Karen Samtins -  Fucktilidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário