quarta-feira, 3 de abril de 2013

Momento Nerd: O garoto da casa ao lado


   Sabe, eu não resisti e voltei para a comédia romântica! Kkkkkkkk. Mas posso me explicar... É um livro da Meg Cabot!
    E quem é menina e gosta de ler, com certeza já se sentou um minutinho para dar uma espiadinha em um dos livros dessa autora tão divertida. Eu mesma tenho que admitir que já li esse mesmo livro, sei lá, umas 5 vezes... É muito engraçado e contagiante, e eu sei que vocês vão amar O garoto da casa ao lado.


   E aqui vai a resenha para vocês:

"Mel, ou seja, Melissa Fuller é uma colunista de fofocas do New York Journal, que aliás é muito preocupada com a atriz Winona Rider, que por sinal nem a conhece. No entanto, algo que parece não estar indo muito bem para o lado da nossa amiga é o fato de estar com os dias contados em seu emprego. Motivo: já chegou 37 vezes atrasada. 


A vizinha Helen Friedlander que está em coma, após ter sido agredida em seu próprio apartamento é a culpada por esses atrasos de Mel, pois a garota cuida do cachorro Paco e dos gatos Sr. Botucas e Chico Bum, os queridinhos da senhora Helen. Para que ela possa cuidar de Paco, é preciso de muita disposição, pois o cão gosta de passear de cinco em cinco horas. Cansada de ficar longe da amiga de serviço, Nadine, encoraja Mel a entrar em contato com Max Friedlander, sobrinho da velhinha milionária. 



Ele, fotógrafo de grandes modelos, não quer saber de ajudar Mel e a própria tia, quer só curtir as férias com Vivi, uma super modelo que está caidinha por ele. Resultado: Max manda no lugar dele, o amigo John. O inesperado acontece! John e Mel se apaixonam. Problema: Como ele deve contar a Mel que ele não é o sobrinho da velhinha? E sem contar que Mel irá desconfiar para sempre dele, pois quem mente uma vez..., pode vir a mentir muitas outras vezes."



   Espero que vocês gostem do livro... É muito bom!



Bisou Bisou,
Karen Samtins -  Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário