quinta-feira, 26 de abril de 2012

Look of the day.5: I go back to December all the time...

   Hoje tem Look of the day versão retrôzinho!
   Quem me conheçe bem sabe da minha paixão por coisas Vintage, por isso quando arrematei essa sainha de couro fake com cós alto, já imaginei tirar ela do seu lugar comum (Rocker) e introduzi-la num conceito mais retrô mesmo.
   Só para reforçar a idéia, completei o look com gravata borboleta, peep toe e bolsinha clássica!








Camisa: H&M
Saia: Riachuelo
Clutch: Claudina Vintage
Peep Toe: Vizzano
 Gravata Borboleta: Vintage



It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time... 
Back to December - Taylor Swift

Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário