quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wish List: Sapato onça

   Ai, pára! Uma imagem diz mais que mil palavras, então aí vão duas para você cair mortchenhaa!



   Eu sei que ele é baphonico demais, e eu tenho esse probleminha de comprar sapatos muito "uouu" e acabar usando pouquíssimo, maaas foi um amor que bateu tão forte, que eu só estou esperando para ir buscar ele (éee Sorocaba não tem Schutz, e eu detesto comprar sapato pela internet, então let's go to Campinas!).
   Essa lindeza como vocês já devem ter percebido é da Schutz, e ele também pode ser encontrado totalmente preto.
   O preço é salgadinho, mas já que eu estava mesmo para comprar um da Asos que eu mostro outra hora, que sim, estava mais barato, mas com impostos e talz ia acabar saindo pelo mesmo preço.
   Dessa vez meu pai me mata!


Bisou Bisou,
Fucktilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário