terça-feira, 3 de abril de 2012

Tendência: Peter Pan Collar

   Como vimos em toda a Primavera/Verão 2011/12, a Peter Pan Collar ou gola Peter Pan, entrou como um tendência fortíssima que invadiu o closet das fashionistas de plantão.

thestylecatcher.com

   O que chama a atenção é que essa tendência também vai se estender para o Outono/Inveno, então quem não garantiu a sua peça com a gola, ou ainda não comprou a versão avulsa, corra que ainda dá tempo!

lookbook.nu

lookbook.nu

lookbook.nu

lookbook.nu

   Você pode encontrar essa tendência em várias lojas de departamento como: Zara, Renner, Riachuelo, C&A e Marisa. Eu já vi em todas, garanto! Já a versão avulsa, eu só vi na internet e sei que tem no Topshop.
   Eu não consegui me conter e resolvi fazer uma versão minha da gola avulsa, mas que eu mostro em outro post!

photoandlife.us


Bisou Bisou,
Fucktilidades.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário