quinta-feira, 10 de maio de 2012

Arte na Moda: Emma Kristina Hultkrantz

   Hoje eu resolvi trazer mais um Arte na Moda! 
  Acho muito importante que as pessoas conheçam novos nomes da arte, que estejam incorporados a moda... Tenho certeza de que vocês irão virar fã da ilustradora tema de hoje: Emma Kristina Hultkrantz!


   Assim como eu a conheço será mais fácil lembrar dela como Emma Kisstina  (nome de seu blog, e onde eu conheci o seu trabalho há alguns anos...). Emma é uma ilustradora, blogueira, fashionista e fotógrafa. Nasceu em 1984, cresceu nos Estados Unidos em Portland, Maine. Atualmente mora em Estocolmo na Suécia com seu namorado Johan desde 2008.
   Ela tem como ponto forte em seu trabalho, a ilustração de It coisas! Sim sim, tudo aquilo que nós amamos: bolsas, sapatos, roupas e toda a variedade de cosméticos que temos ou desejamos, mas novamente é melhor mostrar com imagens:






Sou louca por essa bolsa Céline!



Meu perfumeee! *----*







Referência a Carrie de Sexy and City

   Como vocês perceberam, as ilustrações são muito realistas e lindas! Já viraram quadro em casa a tempos! Mas não é só isso, se vocês verem o blog vão se deparar ainda com fotos lindas da Suécia, além de fotos das comidinhas lindas que ela faz! É incrível.
   No final do ano passado Emma Kisstina ainda lançou uma coleção de lenços lindíssimos com estampas super chiques.

   Gostaram? Então acompanhem:



Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário