domingo, 27 de maio de 2012

Wish List: Bag Santa Lolla

   Parece que o que eu mais posto no blog é Wish List kkkkkkkkkkkkk! Mas é fato que ela cresce, cresce, mas também me ajuda muito. Acredite.
   Eu sou uma pessoa muito dispersa, e geralmente acabo comprando outras coisas e não compro o que eu realmente queria... A Wish List me ajuda a criar metas.
   Mas voltandoooo... Kkkkkkk
   Eu sou uma apaixonada por principalmente bolsas e sapatos, então vivo entre os sites da Arezzo, Santa Lolla, Schutz, Miezko, Corello... Enfim, sempre procurando novidades, coisas que me agradem.
   Hoje eu resolvi dar uma olhadinha no site da Santa Lolla e achei uma bolsa que eu amei:

   Adoro modelos "durinhos" que parece que dão um ar mais phino a bolsa, e alça de corrente! Muito linda!


Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário