quarta-feira, 9 de maio de 2012

Wish list: HP Pavilion Herchcovitch

   Muitos já devem ter visto esse Note desejo, não é? Mas quem ainda não viu, com certeza vai, assim como eu se apaixonar!
   A HP fechou essa parceria com o Stylist mais conceituado do Brasil (na minha humilde opinião claro), de levar um pouco da coleção (cheia de rendas e metalizados), para a tecnologia...




   Ficou incrível não é? E ainda vem com a capa dourada, também em alto relevo rendado, além do mais o tamanho é ótimo, pequeno e leve! Tudo o que eu queria agora!
   Aaaah, vejam de onde saiu a inspiração:


   Só podia ser do gênio Herchcovitch não é? Mas o que poderia se esperar de um note com design dele, já que eu já estou querendo até a canequinha de Skull que ele assinou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
   Outra coisita! Eu vi numa livraria do Esplanada Shopping uma revista que vinha com um lenço dele também... Mas eu não lembro que revista era... Tenho que ir lá garantir a minha!


Bisou Bisou,
Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário