sexta-feira, 11 de maio de 2012

Receitinha: Pavê de Negresco

   Post relâmpago! Kkkkkkkkkkkkkkkk
   Hoje como a Mari Bueno vinha em casa, resolvi fazer um Pavê, porque eu acho tão fácil e tão gostoso... Como aqui tinha uma infinidade de pacotes de biscoito Negresco, usei uma receitinha que combinasse com ele. Veja como é fácil:

Pavê de Negresco

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de maisena
  • 1 lata de leite (use a lata de leite condensado como medida)
  • 1 lata de creme de leite gelado sem soro
  • 3 colheres (sopa) de achocolatado em pó
  • 2 pacotes de Negresco (eu usei a Negresco Eclipse, mas a normal deve ficar bom também)
   Leve ao fogo o leite condensado e a maisena dissolvida no leite, mexendo até engrossar. Retire do fogo e misture o creme de leite. Misture 2/3 do creme com o achocolatado. Em um refratário, intercale uma camada de creme escuro com biscoitos, uma camada de creme claro no meio com mais biscoitos e finalize com o restante do creme escuro. Terminei polvilhando com uns pedacinhos de biscoito moído. 3 horas na geladeira e está prontinho!

Óooo foto infame!

   Sabe, todo mundo pensa que eu sou um desastre na cozinha, mas na verdade eu adoro cozinhar, principalmente fazer doces (e olha que eu gosto mais de salgados), além disso, eu pensei por muito tempo em fazer Gastronomia em vez de Moda... Vai saber! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bisou Bisou,
Karen Samtins - Fucktilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário